terça-feira, 30 de setembro de 2008

Google Engraçaralho!

Que o Google é Deus. Ninguém duvida.
Mas acho bom, começarem a duvidar...

Vou explicar! Seguinte:

1 - Quero todo mundo abrindo o Google. (abre em outra aba, ô anta! senão você perde o meu passo-a-passo suuuuper completo!)
2 - Muito bem, agora vai em "Ferramentas de Idiomas". (Naquele mesmo link que você vai quando quer saber alguma palavra em esloveno.)
3 - Agora cola lá no box, a seguinte frase: “USA é o país que mais polui no mundo.”
4 - Depois mandem traduzir de "português" para "inglês".
5 - Depois de gritarem "Caralhoooooowwwww!!!!!" vendo o resultado, coloquem seus queixos nos respectivos lugares e sejam felizes sabendo que o Google nada mais é que o demônio.







ou um filho bastardo e muito irônico do mesmo pai.
sei lá.

porque, vamos combinar que um site de busca que pergunta se eu quis dizer: "Preta Gil" quando escrevi "cantora gorda", ou "mulher ao volante" quando pesquisei "barbeiragem", é no mínimo engraçado. Graças a Deus.

sábado, 27 de setembro de 2008

Os 500 melhores álbuns da história

Tá que é velha (de 2003), mas a Rolling Stone tem uma lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos. Tem os discos mais clássicos da história e, não por coincidência, os Beatles aparecem 4 vezes só nos 10 primeiros.
Vale a pena checar, a lista é bem certeira. Tem uns ou outros que eu não conheço, uns ou outros que eu discordo e uns ou outros que faltaram, mas isso já é opinião própria. Vamos combinar que 500 álbuns é coisa pra dedéu e é mais que óbvio que em algum momento o gosto pessoal ia falar mais alto, mas o resumo da ópera é mais do que correto.
Adorei, Brasil.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Site Jovem

Gente, descobri um site muito jovem, o World Names.
É um site que diz onde existem pessoas com o mesmo sobrenome da sua família. Bom, para o bem da verdade, o site tem informações sobre 26 países (tem Argentina mas não tem Brasil, alguém explica?), mas já dá para dar uma idéia.
Enfim, você digita seu sobrenome lá e ele mostra em um mapa um número aproximado de pessoas em cada lugar que tem o mesmo nome que você.
É muito sensacional e bem completo, dentro das possibilidades. Mostra não só os países onde existem pessoas com o mesmo sobrenome, mas também quantas e em que cidades e até os primeiros nomes mais comuns das pessoas que têm esse nome de família!
Usemos o meu como exemplo:


Onde o tom de azul é mais escuro, maior é a incidência do nome.


Top Countries, Top Regions, Top Forenames! Cara, isso é mágico.
Mas não acaba aí! Se você passar o mouse nas regiões do mapa, aparecem os nomes dos países e, se você clicar, ele vai ampliando e mostrando o mapa de cada pais separadamente, dividido por regiões.



Cara, eu adorei isso! Eu amei esse site! Vou começar a catar parentes pelo mundo!
E, assim... Além de tudo isso, é colorido!

sábado, 20 de setembro de 2008

Louboutin é vida

Para os homens que lêem essa joça: Não fiquem chateados comigo.
Para as moças que lêem essa joça: Preparem-se.
Estava eu ontem, linda, loira e alta, gastando tempo na internet quando, sabe Deus como, cheguei no ShopStyle. Mais especificamente no tag Louboutin do ShopStyle. E enlouqueci.
Os sapatos desse homem são simplesmente os mais lindos do mundo. Ponto final.
Eu e mamãe estavamos quase enfartando na frente do computador (Claro que ela viu de longe e se chegou, né? Mamãe é sagaz).
Mas devo admitir. Não sei porque eu faço isso comigo mesma. Passei mal vendo aquilo, gente. É auto-flagelação!

P.S.: Eu ia postar aqui uma montagem com várias fotos dos sapatos que mais me agradam, mas depois de séculos fazendo, na hora de salvar, com tudo pronto, o photoshop resolveu me zoar e fechou sozinho, então, dêem-se por satisfeitas com as fotos do site.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ai. Meu. Deus. Que. Graça.

Olha que coisa mais meiga, minha gente:
Em 1969, John Rendall e Ace Berg (insiram trocadalho aqui) adotaram um filhote de leão que era mal tratado. Chamaram o cuti-cuti de Christian. Um padre deixou que eles brincassem no pátio de sua igreja, já que em casa fica difícil entreter um leão por motivos óbvios.
Acontece que, bem... Estamos falando de um leão e não de um gato angorá. É claro que o bicho cresce muito, e rápido. Portanto, em pouco tempo Christian já não cabia no apartamento dos dois e a única opção lógica era tentar levar o baby lion de volta para África, coisa que eles conseguiram fazer (só não me perguntem como).
Depois de um ano eles quiseram visitar Christian, mas todo mundo dizia que depois de tanto tempo solto na natureza ele já tinha voltado a ser um animal selvagem e não lembraria deles. Ignorando toda a lógica e bom senso eles foram assim mesmo.
Passaram algumas horas procurando e finalmente encontraram o leão.
Aqui embaixo temos o vídeo que conta essa história e mostra o que aconteceu. Peço que ignorem a música irritante e foquem-se no que interessa.
Aos mais sensíveis que como eu, choram assistindo Extreme Makeover, aviso logo: Eu quase chorei. Então controlem-se.
Depois de ver esse vídeo só tenho uma coisa a dizer: Quero um leão de estimação.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Rááááá!

Eu sei que isso é bem aleatório mas assim...
Sempre achei Eri Johnson tão Sérgio Mallandro.


Não?

domingo, 14 de setembro de 2008

O mundo dá voltas

Sabe aquelas pessoas que vão e quando você menos espera, voltam? Pois é... É uma situação estranha, não? Você acha que nunca mais vai ver aquela pessoa e pum! Lá tá ela na sua frente, quando você está mais despreparado. Você não espera mais ver, na verdade você já até esqueceu ela, mas ela volta... Ela sempre volta... Essas situações me pegam tão desprevenida. Essas situações me desmontam. Sempre tenho todo um discurso preparado, pronto pra quando eu encontrar com essa pessoa, mas ele sempre me quebra, é impressionante.
Todo mundo tem uma pessoa assim na vida, não? Sempre tem um que você jura que nunca mais vai ver, falar, tocar, mas toda vez que vê... Chega a ser meio inexplicável, meio surreal. Vai contra toda a lógica. Você se imagina um ser humano preparado para todas as situações, na sua cabeça tá tudo pronto, certo, roteirizado. Mas a vida prega peças. E você de repente se vê desprevenido, sem saber exatamente o que fazer, mas faz mesmo assim, sem saber se é o certo ou o errado. E depois se pergunta: "Será que eu vou me arrepender? Será que vai ser do mesmo jeito que foi antes? Será que isso vai prestar?", mas aí já é com a vida... Aquela que te pregou a peça em primeiro lugar. Aquela que está jogando com você. E você percebe que na verdade é "Seja o que Deus quiser". Tudo acontece como tem que acontecer. Sem roteiros, sem preparos, sem rodeios.
Tudo vai seguir o rumo que tiver que seguir e não adianta tentar prever ou endireitar. Não adianta querer consertar uma coisa que não necessariamente é errada. Pode não estar dentro dos padrões que você esperava ou que você tinha estipulado, mas isso não quer dizer que seja errado.
Não adianta pensar, repensar, se censurar. Não adianta escrever textos sobre isso. Nada adianta, apenas deixar as coisas seguirem seu rumo. Nem deve ser tão importante assim. Não deve valer tanto a pena. Esquecer esses acontecimentos é o melhor que se tem a fazer. É estranho? É. É inesperado? É. Vai acontecer de novo? Vai. Tenha certeza, sempre acontece.
Mas esqueça isso. Não vale pensar tanto. Não perca seu tempo, sua paciência, sua calma e paz de espírito.
Um dia vai acontecer de novo, e você vai se sentir assim novamente, então prepare-se. O mundo dá voltas. Muitas voltas.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Coisas esquisitas para se fazer depois do sexo.

Gente!
me diverti muito com esse vídeo!
não tem legendas, mas como inglês é uma língua pobre, acho que todo muito vai entender...

Ué? A gente ainda tá aqui?

Pois então... Parece que nada aconteceu, né? O mundo não acabou, o planeta não explodiu, e a seleção mais uma vez não ganhou. É, continua tudo na mesma.
"E aquele treco gigante que iria destruir a Terra?", vocês devem estar se perguntando. Pois é, nem fez cosquinha. E eu crente, crente que esses cientistas loucos iam explodir tudo e eu não ia precisar ir à faculdade para a renuião de projeto final. Ledo engano.
Bom, nesse caso, lhes digo no melhor estilo FHC: Esqueçam o que escrevi. Abstraiam aquilo que eu disse ali embaixo. Não foi legal conhecer vocês. Não gosto de vocês.
Nem um pouquinho.
Há.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O mundo acaba hoje (dizem por aí)

Se os teóricos da conspiração estiverem certos e o LHC realmente explodir a porra toda hoje, só quero dizer que foi muito bom conhecer vocês.
Beijomeliga(seoplanatenãoforprascucúias).

P.S.: Não conhece o LHC? Desinformado. Toma, tá aqui.
P.S.2: Para os que, como eu, adoram rir da desgraça alheia, temos aqui os 5 experimentos científicos que muito provavelmente acabarão com o mundo. Aliás, este site todo é sensacional, vale apena ver. (Mas vê logo, vai que a gente vira história...)
P.S.3: Pode ser só impressão minha, mas repararam como o LHC aparece bastante nessa lista?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Brazil, IN

Então eu descobri uma cidade que se chama Brazil, no estado de Indiana, EUA.
O Censo de 2000 disse que a população é de 8.188 habitantes. Nossa. Quanta emoção.


A única coisa interessante sobre esse lugar parece ser que Jimmy Hoffa nasceu lá.
E eu achando que esse povoado ia ter alguma coisa a ver com o nome né? Tipo, sei lá, ser na Flórida, com muitas praias, palmeiras, caipirinhas, aqueles biquínis enormes que as americanas insistem em usar, mas não. É praticamente uma vila. Deve ter essa placa, um poste com um telefone (provavelmente aquele ali no fundo da foto) e uma vaca.

sábado, 6 de setembro de 2008

Mas que família, hein?

Não sei quem se saiu pior: Se foi Solange, a irmã da Beyonce, ou a própria.
Uma resolveu matar algum bicho para se vestir de uma forma meio "Halloween meets Christmas" e a outra matou o filhote do mesmo animal, tingiu o pobrezinho e pôs na cabeça.



É muita falta de senso de ridículo para uma família só.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Leve.

Levanta e vai saindo, por favor.
Vai saindo.
Leva as tuas coisas também.
Levanta, por favor. E vai saindo.
E saindo leva, vai.
As tuas coisas.
Levanta.
Vai, por favor.
Leva e vai saindo.
Por favor.
Levanta e vai.
Saindo.

Injustiça

Porque a Rumer Willis é tão feia? Como pode?
A garota é filha da Demi Moore e do Bruce Willis. E, ainda assim, é o cão. O cão!
O pior é que ela lembra a mãe. Como alguém consegue parecer com a Demi Moore e ser feia? Também não sei, mas que a Rumer consegue, consegue.
E eu não estou sendo má. Olha isso:


Isso porque eu escolhi uma foto ajeitadinha. Querem ver a triste realidade?


Eu tenho certeza que esse queixo dela tem vida própria, certeza!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Jean Claude Vexame

Alguém me explica porque eu nunca tinha assistido isso antes?
Por quê?



Por quê?

terça-feira, 2 de setembro de 2008

No momento certo

Um amigo que não vejo há certo tempo me disse para não desistir dos meus sonhos. Me disse que me arrependeria profundamente e que, quando tentasse retomar de onde parei, talvez fosse tarde.
Esse amigo me deu conselhos preciosos em poucos minutos, como se nunca estivéssemos passado um dia sequer sem se ver ou conversar.
Parece que adivinhou que precisava daquelas palavras. Vieram na hora certa. Acho que amigos têm dessas coisas intuitivas-simbióticas-telapáticas-sensitivas. Sabem quando a gente precisa de um empurrão, por menor que seja.
Ele me elogiou, me incentivou, me fez rir. Por fim, fez com que me perguntasse por que não nos vemos há tanto tempo.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Parabéns para nós!

Ontem foi aniversário do Jesus de Suspensórios!


Um aninho, gente! Quem diria? A gente nem viu passar! Um ano é bastante tempo, meu povo! Por mais que esse blog seja mais uma distração, nada sério, nenhum compromisso, o Jesus nos fez ver (falo por mim e pela Lu, porque tenho certeza que ela concorda) que a gente gosta muito disso. De fazer piadinhas, de falar besteira, de divertir os outros, de escrever. É isso que a gente quer fazer.
Aqui a gente já desabafou, já chorou, já riu, já fez piadinhas de humor negro, já falou mal de muita gente. Aqui a gente se diverte e é feliz.
E pensar que isso começou como uma piada interna, no 12º andar da faculdade, há um ano. Nem parece que já passou tanto tempo.

Since 2007

Um ano já foi. Que venham os próximos!