segunda-feira, 31 de março de 2008

Pára com essa porra!

Eu tenho horror a buzina. Ódio mortal. Ojeriza. É uma coisa até meio inexplicável e sem sentido a intensidade da minha aversão, mas ela existe e não dá para ignorar. Acho que a única coisa que me tira mais do sério que buzina é roupa molhada. E só. Essa diaba foi uma das piores invenções da humanidade (perde apenas para armas em geral, roupas com franja e gerundismo).
Não faz o menor sentido para mim um ser humano ficar em um engarrafamento (ou uma pequena retenção, por menor que seja) buzinando enlouquecidamente durante horas, até se mover. Buzina não é acelerador! Apertar esse troço ininterruptamente não vai fazer carro nenhum andar! Nem o seu, nem o da frente, nem o da frente do da frente, nem o da frente do da frente do da frente! É difícil entender isso? Pai Celeste!
Na minha opinião, buzina tinha que ser que nem airbag: Usou uma vez, aquela bodega fica inutilizada e você tem que pagar muitos dinheiros para trocar. Aí eu queria ver todo mundo buzinando a torto e a direito.
Outra opção é abolir de vez as buzinas. Um carro te fechou? Alguém atravessou correndo na sua frente? Põe o cabeção para fora da janela e grita! Vai assustar todo mundo, vão achar que é tiroteio, vai ser muito mais eficaz.
E o pior é que buzina é igual a bocejo. É só um idiota começar que todo mundo imita, parace um bando de miquinhos adestrados. E sempre que isso acontece eu penso (quando não, educadamente, grito): "Ganhou um brinquedinho novo? Pena que não solta raio laser.", ou "Tá vendendo a buzina, animal?" e a minha favorita "Enfia na bunda e peida para ver se apita!".
Mas não venham me dizer que é exagero, que eu sou estressada ou que eu estou na TPM. Eu duvido que alguém em sã consciência goste dessa bagaça. Ou vocês por um acaso conhecem alguém que diga "Nossa, adoro buzina! Para ouvir na hora de dormir então! Só não é melhor que choro de bebê, britadeiras e música peruana!". Não, não conhecem. Não conhecem porque não existe ninguém assim. Ninguém gosta de buzina. Só essa cambada de boçais que estão buzinando desde que eu comecei a escrever esse texto.
DÁ PARA PARAR?
Gradicida.

7 comentários:

Frega disse...

Acho que você vai gostar desse site:
http://www.sobuzinas.com.br/

P.B. disse...

Vai falar que você desconhece os poderes místicos das buzinas? Pow, Aninha, sempre que você buzina, 5 carros que estão na sua frente são automaticamente teletransportados para Tangamandápio!! Por isso as pessoas buzinam tanto! É o único motivo!! Ou quem buzina é surdo e quer escrotizar a vida de quem tem capacidade de ouvir! É uma boa hipótese também!
E eu gosto de música peruana... =~

Anônimo disse...

Todas as buzinas de carro deviam ter som de buzina de bicicleta.
É tão mais simpática.
Soa até meio retrô!
Tilim-tilim.

Mas as melhores buzinas de todas são aqueles que não fazem o costumeiro barulho infernal, mas que emitem sons personalizados. Essas sim, são o inferno total.

Para finalizar, afirmo que já presenciei incontáveis vezes você amaldiçoando todos os buzineiros de plantão. Cena de dar medo!

T.K disse...

Vai buzinar na PQP!
aff n aguentei...

T.K disse...

eu tb gosto de música peruana.rs

Unknown disse...

uau, nao conhecia esse seu lado anti-buzinas. O.O
mas concordo com as coisas q vc disse, mas só até a hora das britadeiras... qual o seu problema com música peruana? =)

ah, sou o diego marins, acho que você não ia identificar só como 'Diego' que deve aparecer na assinatura em algum lugar

Frega disse...

Venho atraves deste ordenar a escritura de um novo post sob pena à não ocorrência de uma buzinada por hora até que se faça cumprida a ordem. Supraescrevo-me