sábado, 20 de setembro de 2008

Louboutin é vida

Para os homens que lêem essa joça: Não fiquem chateados comigo.
Para as moças que lêem essa joça: Preparem-se.
Estava eu ontem, linda, loira e alta, gastando tempo na internet quando, sabe Deus como, cheguei no ShopStyle. Mais especificamente no tag Louboutin do ShopStyle. E enlouqueci.
Os sapatos desse homem são simplesmente os mais lindos do mundo. Ponto final.
Eu e mamãe estavamos quase enfartando na frente do computador (Claro que ela viu de longe e se chegou, né? Mamãe é sagaz).
Mas devo admitir. Não sei porque eu faço isso comigo mesma. Passei mal vendo aquilo, gente. É auto-flagelação!

P.S.: Eu ia postar aqui uma montagem com várias fotos dos sapatos que mais me agradam, mas depois de séculos fazendo, na hora de salvar, com tudo pronto, o photoshop resolveu me zoar e fechou sozinho, então, dêem-se por satisfeitas com as fotos do site.

5 comentários:

Lu Manuel disse...

olha só...
vc é o demônio pra postar isso aqui.
no mínimo cruel.



dá vontade de ter oito pés.

Lu Manuel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=stcwQ8hio50&feature=iv&annotation_id=event_917331

ó, o que eu achei!

Escuerzo disse...

Parece nome de jogador de tênis russo.

Fernanda disse...

Lendo a joça pensei: Será que lá tem pés 40? =/

Unknown disse...

esses sapatos são vida !