terça-feira, 2 de setembro de 2008

No momento certo

Um amigo que não vejo há certo tempo me disse para não desistir dos meus sonhos. Me disse que me arrependeria profundamente e que, quando tentasse retomar de onde parei, talvez fosse tarde.
Esse amigo me deu conselhos preciosos em poucos minutos, como se nunca estivéssemos passado um dia sequer sem se ver ou conversar.
Parece que adivinhou que precisava daquelas palavras. Vieram na hora certa. Acho que amigos têm dessas coisas intuitivas-simbióticas-telapáticas-sensitivas. Sabem quando a gente precisa de um empurrão, por menor que seja.
Ele me elogiou, me incentivou, me fez rir. Por fim, fez com que me perguntasse por que não nos vemos há tanto tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabemos que os amigos são realmente amigos quando isso acontece. A gente fica tempos sem se ver e quando nos encontramos, ele exatamente o que você quer ouvir e como dizer isso! E aí a rotina acaba não nos permitindo que isso aconteça todos os dias, mas o bom é que o reencontro é sempre maravilhoso!