quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ué? A gente ainda tá aqui?

Pois então... Parece que nada aconteceu, né? O mundo não acabou, o planeta não explodiu, e a seleção mais uma vez não ganhou. É, continua tudo na mesma.
"E aquele treco gigante que iria destruir a Terra?", vocês devem estar se perguntando. Pois é, nem fez cosquinha. E eu crente, crente que esses cientistas loucos iam explodir tudo e eu não ia precisar ir à faculdade para a renuião de projeto final. Ledo engano.
Bom, nesse caso, lhes digo no melhor estilo FHC: Esqueçam o que escrevi. Abstraiam aquilo que eu disse ali embaixo. Não foi legal conhecer vocês. Não gosto de vocês.
Nem um pouquinho.
Há.

3 comentários:

Lu Manuel disse...

E eu crente, crente que esses cientistas loucos iam explodir tudo e eu não ia precisar ir à faculdade para a renuião de projeto final.





bem que ia valer a pena, rever o buraco negro.

droga.

Lu Manuel disse...

ah! outra coisa...
achei bem irônico eles testarem esse imã, bem na madrugada do dia 11 de setembro...


adoro ironia.

Carol disse...

Pq Fernando Henrique Cardoso ia querer destruir o mundo...?