quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Postei no fotolog mas gostei tanto que vou postar aqui também.

Amizade é uma coisa engraçada, né? Chega sem pedir permissão, entra sem você perceber e, quando você vê, tomou conta. Senta no seu sofá e põe o pé na mesa, abre a sua geladeira sem pedir e, ora por que não, usa seu banheiro sem trancar a porta.Amizade não dá um toquinho no celular, mesmo que seja a cobrar, nem manda torpedo. Chamar atenção no msn então nem se fala. A amizade, quando surge, conta toda a vida, coisas boas e ruins, e espera que você faça o mesmo. Ela te ajuda nos momentos difíceis e te faz rir nos momentos bons. Todos aqueles clichês que a gente sempre ouve. Acontece que amizade ultrapassa os clichês. Sabe como é, ela não suporta clichês. São muito monótonos. Amizade cria piadas internas que fazem você rir sozinho quando vê certas coisas, deixando as outras pessoas sem entenderem nada. Ela cria gírias e dialetos que só ela entende. Ela e você. Por que quando ela chega, muda tudo. Muda para melhor. Só adiciona. Nunca subtrai. Você se encontra nela e vice-versa. Ela faz você escrever textos aparentemente sem motivo, quando na verdade, você sabe muito bem que o motivo é simples. Qual seja? Ora, é que amizade é uma coisa engraçada, né?

4 comentários:

*Lu* disse...

ô, amiga.
não tenho nem palavras pra dizer o QUANTO eu gosto de vc.
As melhores risadas do dia, as maiores besteiras, as melhores faltas de ar... tudo!
não sei, como eu não conheci vc antes... eram os mesmos amigos... Meu Jesus, pq demoroutanto pra colocar essa vaca louca na minha vida?!

Acho que o mundo ainda não estava preparado para isso.
Agora, eu acho que se ele ainda não se preparou, é bom se preparar logo, pq vai ser pra sempre.

Amo mto!

Claudia disse...

Belissimo texto!
Amizade é sempre um achado!

Claudia disse...

Será que só eu e a Luana achamos que um texto celebrando a amizade merece um comentário?

Anya disse...

provavelmente.