terça-feira, 6 de novembro de 2007

é sempre divertido.

Terça-feira. Int. Noite. Fade in.

Anny: tô tomando toddynho.

Luana: vai ter caganeira.

Anny: nunca, toddynho tem vitaminas, cálcio, ferro e flúor ativo

Luana: seu intestino vai se sent...
CALMA AE! flúor ativo?
CARALHO! que porra de bebida tem produto de limpeza de dentes na fórmula?
e ainda por cima, é ativo?

toddynho é produto do demo.

Anny: não, é da pepsico.
e na verdade, ele tem vitaminas, cálcio, ferro e proteínas, mas eu achei que proteínas eram muito chatas e monótonas, daí substituí por flúor ativo, para completar o cálcio.

seus ingredientes são: leite integral reconstituido (?), açúcar, soro de leite em pó (?), cacau, gordura vegetal hidrogenada, extrato de malte, vitaminas C, A e áciso fólico, sal, espessantes: goma guar (?) e carragena (?), estabilizantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos, citrato de sódio e leticina de soja, aromatizante.

insira piadinhas nas interrogações.

Luana: HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!

esse é o melhor scrap que eu já recebi. um verdadeiro sonho!
coisa do tipo: "Luana, preencha as lacunas com suas piadas retardadas."
um sonho.

seus ingredientes são: leite integral reconstituido (DE QUEM? DA VACA?), açúcar, soro de leite em pó ("OK. EU FIQUEI CURIOSA PRA SABER, O QUE O CARA QUE PRODUZ TODDYNHO CONSIDERA COMO "LÍQUIDO" ), cacau, gordura vegetal hidrogenada, extrato de malte, vitaminas C, A e ácido fólico, sal, espessantes: goma guar (guarDADA DEBAIXO DA MESA DA SALA) e carragena (PRONTO, AGORA VCS ME CONVENCERAM A COMPRAR NESCAU), estabilizantes: mono e diglicerídeos de ácidos graxos, citrato de sódio e leticina de soja, aromatizante.

Anny: tá vendo? é toddynho realizando seus sonhos!
quer ver a situação ficar mais esquisita? ele é fabricado no Distrito Industrial Floriano Rosa União dos Palmares - AL.

(insira musiquinha do Twilight Zone)

Luana: Porra! e ainda conseguem piorar o q já está péssimo.
impressionante.
qual foi do "FLORIANO ROSA UNIÃO DOS PALMARES"
parece nome de revolução... hahahahaha

e essa porra ainda é distrito.

B.O
Fade out.
FIM

5 comentários:

Anya disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Que retardadas, Brasil!!!

adoooooooooro

Sabe o que é pior? Se a gente fosse postar toda conversa nonsense que a gente tem, esse blog teris 165893 atualizações diárias. Triste.

Bianquita disse...

Hahahahahahahahah
Figuras...
Ri mtooo!!!!!

A gente toma Toddynho se achando saudável, imagina analisar a composição de Coca Cola. Só Jesus!

Claudia disse...

hahahahahahahahahahaha
O post foi digno pela espera!
Jesus Pelado. Ainda bem que eu parei de tomar toddynho!

madame; disse...

RARARARARARARARARARARA

xulia disse...

cara vocês REALMENTE botam significado para a frase "estar completamente à toa".
A-DO-RO.