segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Acho que minha criatividade saiu de férias.

Acho que minha criatividade saiu de férias. Deve ter ido para algum lugar bem distante, a maldita não manda notícia. Nem por tambor, nem por pombo-correio, nem por código morse, nem por sinal de fumaça. Neca.
Acho que ela não gosta muito de mim. Não parece sentir muito a minha falta... Ingrata.
Será que ela traz pelo menos um cartão-postal? Uma camiseta que versa "Alguém esteve na Puta que o pariu e lembrou de mim"? Acho que não. Ela deve saber que ninguém usa essas coisas. Será que ela vai tirar fotos para me mostrar? Sempre quis saber como era a Puta que o pariu. Deve parecer com o Rio. Pelo menos é a impressão que eu tenho.
Se bem que ela pode ter ido para o Quinto dos infernos. Que, na minha concepção, deve parecer com São Paulo. Não sei porquê.
Ah! Pode ter ido também para a Casa do caralho! Mas aí eu já não sei com que cidade deve parecer.
Bom, enfim. Só espero que ela volte logo.
Tá começando a fazer falta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ih! Mas que caralha meu comentário não foi..
Segunda tentativa...
São Paulo, certamente, é o Quinto dos Infernos!!!
Segundo, sua criatividade está só dormindo, sacode que ela acorda!!!
A minha me abandonou quando eu resolvi fazer marketing!
Aliás, esse post me lembrou da Verinha e aquela aula sobre a musa inspiradora!

Ana Ullmann disse...

Eu lembro dessa aula! Não tem muito a ver com o texto mas super ajuda a lembrar!
Saudade da Verinha...

Anônimo disse...

Por isso que eu sempre pensei em andar com um bloquinho, para escrever todas as coisas idiotas que eu penso no elevador, por exemplo.
Impressionante como eu tenho vontade de escrever exatamente as mesmas palavras.

Saudade da minha teimosa...

*Lu* disse...

a tua saiu de férias com a minha.
Aposto que foram pras Bahamas. encontrar com o Elvis.

até porque, ele não morreu.

Ana Ullmann disse...

Elvis nunca morrerá. N U N C A.