terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cuidado: Imagens fortes

Bom, hoje lá estava eu lendo as notícias na Globo.com quando algo chamou minha atenção. Para ser sincera, algo me assustou.
Acontece que Fernanda Young vai receber Elza Soares no excelente Irritando Fernanda Young, e existe na página inicial da Globo um link para o site do programa. Um link com uma foto.
Desculpem-me os ferrenhos fãs de Elza, mas ela me amedronta mais a cada dia que passa. Não me entendam errado. Ela muito me impressiona como cantora e figura pública e, obviamente, a história de vida dessa mulher dava uma novela mexicana, mas ela está decididamente, a cada dia que passa, mais estranha.
Vejam com seus próprios olhos, mas aviso logo: São cenas chocantes.


Para os corajosos que chegaram até aqui, tem mais:


Elza querida, hora de parar. Não dá mais não.
Seja forte.

5 comentários:

Lu Manuel disse...

Michael Jackson do Brasil.

Anônimo disse...

CA-RA-LEO!!!

Anônimo disse...

Ela poderia participar do Poltergeist. Não sei se é bem o nicho, mas ela se encaixa como seres de outro mundo!

Carol disse...

medooooooooooooo

Anônimo disse...

so posso falar que é um verdadeiro monstro !!!