sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Você

Você é o meu par perfeito. É sim. Talvez você não saiba (e acho que não), mas você é meu para a vida toda. É lindo isso, não? Romântico, idealista. Mas é tão triste. Estamos tão longe mas te sinto tão perto de mim. Dói, sabe? Ainda assim, ninguém é tão perfeito para mim. Será que um dia você vai sentir isso também? Será que eu vou ser para você metade do que você é para mim? Às vezes tenho medo de tudo isso ser só coisa da minha cabeça, imaginação. Tenho medo de amar a imagem que criei de você e não quem você realmente é. Eu sei que quem eu amo é você, mas não sei até que ponto você é realmente você. Tá dando para me entender ou está tudo muito confuso? É, deve estar bem confuso. Desculpe, é que é difícil começar a falar, mas quando eu começo simplesmente falo tudo de uma vez, como quem diz "vamos acabar logo com isso" e acabo me atrapalhando e dificultando tudo.
Olha, não espero que você diga nada. Não espero que reaja ou faça como eu, tentar se explicar quando você nem ao menos tem certeza do que vai dizer.
Mil perdões, mas precisava falar, botar tudo isso para fora, me sentir mais livre. A única coisa que me dói agora é saber que você nunca vai ler isso.

5 comentários:

*Lu* disse...

eu adorei o texto!!!
de verdade.

Anônimo disse...

Nossa.

Fernanda Falcão disse...

... Vc n me contou, vaca!

Escuerzo disse...

Muito bom, muito bom mesmo. Parabéns!

Carol disse...

Amiga:
Eu sei como é isso.
Tbm já me senti assim.
Mas House é só um personagem. Calma...

Parabéns pelo texto, mas vc é uma vaca de segredinho!