quarta-feira, 30 de abril de 2008

Para reservar sua vaga no céu

Embora acredite que eu vá direto para o inferno, eu juro que eu tento conseguir meu lugar no paraíso. Considerando que suas mentes perturbadas também se preocupem em fazer coisas boas de quando em quando e inspirada pela alta nos preços dos alimentos, tenho uma ótima dica de boa ação: The Hunger Site, que está inclusive, para quem ainda não viu, nos nossos Links (in)úteis.
Trata-se de um site que, com o apoio de patrocinadores, doa comida para tentar acabar com a fome. Entendo que existem alguns desconfiados de plantão, mas me parace ser uma proposta bem séria e eu prefiro dar o benefício da dúvida e acreditar que ainda existam seres humanos bons e que não jogam filhas pela janela ou as tranquem em porões e as estuprem por 24 anos. Pessoas legais, sabe.
É ridiculamente simples. Funciona assim: Você entra no site, clica no botão e voilá! Você começou a reconquistar a confiança que o Todo Poderoso estava começando a perder em você. É grátis, de graça e não custa nada. Você simplesmente clica e os patrocinadores pagam por toda a comida doada. Como se todo esse altruísmo não fosse o suficiente, você ainda encontra "franquias" do site, no topo da página, que são The Breast Cancer Site (que paga por mamografias), The Child Health Site (que cuida da saúde de crianças carentes), The Literacy Site (que doa livros para crianças), The Rainforest Site (que preserva florestas tropicais em todo o mundo) e The Animal Rescue Site (que dá abrigo, cuidados e comida a animais).
Se você quiser fazer ainda mais, pode comprar produtos dos sites ou dos patrocinadores e anunciantes, que revertem o dinheiro ganho com essas vendas em doações.
Para quem ainda tem alguma desconfiança, é só entrar no site. Lá tem todas as informações que você precisa para se convencer da seriedade do projeto, desde a fundação do site até a logística das doações, passando por pesquisas e estatísticas.
Vamos lá, gente. Basta clicar uma vez por dia. Para nós, esses segundos gastos não vão fazer a menor diferença. Eu dou meus cliques todo dia já há alguns anos. Nunca me fez mal nenhum e tenho certeza que já fez muito bem para muita gente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem vontade de matar as pessoas.
Ela amaldiçoa as pessoas.
Ela ameaça as pessoas.

Mas, de vez em quando, ela faz alguma boa ação.

E eu achando que você era um caso perdido.

(Eu sei o post era sério e eu zoei a parada. Mas sabe como é.. o amigo, mas não piada..)

Lu Manuel disse...

Amiga!
vc tem um bom coração!









pelo menos parte dele.
ai, merda. Não consigo.

flu disse...

eu era um bêbado, que vivia drogado, lendo blogs vagabundos e sem graça. Mas hoje estou curado.
Encontrei Jesus...e de suspensórios.

Fernanda Falcão disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Escelente esse comentário acima do meu!!!

Bom, eu vou fazer a minha parte mas ainda assim quero ir pro Inferno: cerveja, churrasco, sacanagem... lembra??? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Carol disse...

Assinado: Didi Mocó!
rs
Desculpe. Não consigo. Eu sei que é sério. Eu entrava em um que caia até um feijãozinho no prato quando vc clicava, não sei se é este.
Vouláolhar.

Tem algum que distribui paracetamol? rsrs

bejo!