quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ninguém me convence de que isso é certo

Olha isso: Eles são virgens porque querem.
Tem alguma coisa muito errada nisso aí... Talvez seja só a minha mente perturbada, mas isso não é certo não. Isso não é de Deus.
"Namoro há um ano e meio e ele, que não é virgem, me apóia e respeita. Minha virgindade nunca gerou problemas para nós nem foi um empecilho no nosso relacionamento."
Tá.
Tá bom.
Tá bom, então.
Alguém me explica como funciona isso, porque eu não consigo conceber esse tipo de coisa não....

7 comentários:

P.B. disse...

sexo oral conta?

Ana Ullmann disse...

Segundo Bill Clinton, não.

Anônimo disse...

Uma dedada levou...
já diria laguém que eu conheço...

Anônimo disse...

*alguém

Ana Ullmann disse...

Quem seria essa pessoa perturbada, né?

Anônimo disse...

na boa... tanto o muleque quanto a garota são dois inadaptados sociais... "sexo só depois do casamento"....... ALOW LAVAGEM CEREBRALLLL DA IGREJA CATOLICAAAA!!!
23 anos na cara e ainda é virgem... esses dois ainda dão filme de os virgens de 50 anos...
e se casar com apessoa errada? e se divorciar? que pessoas idiotas meu deeeeeeeeeeeeeus como chegou a isso este mundo!!!
triste... muito triste...
a muleh com certeza eh corna... pra ficar com uma virgem, você não sendo, durante um ano e meio, aliás, mais de 6 meses, e não dar problema... só se for corna...e burra ainda por cima....

Anônimo disse...

Super apóio. Vou inclusive fazer uma campanha. "Dê para mim e conte pro seu namorado que é virgem". Porque né, gente? Virgem? Se liga na cara de estragada. Fato que essa aí já tomou "umas prensa".