sexta-feira, 11 de julho de 2008

Viu? É verdade!

Alguns amigos meus não acreditam em mim quando eu digo que a Kátia Cega existe.
Hoje, estou aqui para provar que é verdade.
Sempre digo que faço a Kátia quando encontro com alguém de quem eu não gosto, e as pessoas começaram a ficar curiosas querendo saber quem diabos é Kátia.
"Kátia Cega", respondo eu.
"Hahahaha! Kátia Cega é muito bom!", respondem eles.
"É. Kátia Cega. Faz a Kátia e finge que não viu"
"Ai, amiga, você é tão criativa!"
"Gente, a Kátia existe! É uma cantora!"
"Hahaha, tá bom amiga, tá bom"
"É sério!"
E assim a conversa segue.
Alguns deles já acreditam em mim, mas ainda não tiveram provas.
Então, para os que acreditam e os que não acreditam, apresento a Kátia:



Tudibom, né?

2 comentários:

Carol disse...

Gente!
Campanha pra comorar um óculos novo para o nosso símbolo né?
PS: A caravana do Bolinha vai está no Largo do carmo e Mogi é ótemo!

PS2: Será que hoje ela já é operada e enxerga?

Ana Ullmann disse...

Carol, eu te amo.
Muito mesmo.
Seu ps me fez rir muito.
Obrigada.