domingo, 13 de julho de 2008

O que estou lendo

Então... Ontem comprei e comecei a ler:
Andrew Holtz - A Ciência Médica de House.
Exatamente, um livro sobre os casos, diagnósticos e tratamentos mostrados na série, e a verdade e a explicação de tudo isso.
Sim, eu sou patética. Mas quando vi esse livro, não me contive, tive que comprar. Eu absolutamente AMO House.
Já tinha ouvido falar do livro e pensei com meus botões: "Nunca conseguirei comprar! Nunca que eu vou achar esse livro!", já tinha até abstraído isso. Mas não é que eu achei? Aí não deu pra me segurar, né?
House é de Deus.

2 comentários:

Carol disse...

Oh my House!
Tbm tinha ouvido falar!
Lê LOGO pra me emprestar!
Aí eu te empresto o caçador de cafifa.
Troca justa.

Ana Ullmann disse...

Amiguinha do meu coração.
Já li.
Engoli o livro na verdade.
Emprestarei assim que possívis. Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, veja bem, você me emprestar "Precisamos falar sobre Kevin" também.
Há.