quarta-feira, 28 de maio de 2008

O que estou lendo

Markus Zusak - A menina que roubava livros

7 comentários:

Anônimo disse...

depois diz o que achou. Já ouvi gente dizer que é muito bom ou que é horrível, nunca um meio termo. Mas para pra ler nunca parei...

Ana Ullmann disse...

Olha, até agora tá muito bom... Li tipo 1/3 do livro, tô adorando... Mas o jogo só acaba quando termina então, quando eu terminar de ler eu dou meu parecer final.
P.S.: Soei tão pedante. "Parecer final. Sim, porque eu sou mais importante que vocês e minha opinião vai mudar suas vidas"

Lu Manuel disse...

hahahahahaha...

me falaram super bem desse livro.
eu achei a capa linda.
dá vontade de ler.

Anônimo disse...

Já li. Chorei. Amei. É LINDO!

Bianca disse...

Foda-se

Bianca disse...

To brincando, Aninha. Eu nem te conheço! Esse livro é maravilhoso... Amei de paixão. beijocas

Anônimo disse...

Não! Não leia essa coisa... Eu sei que cheguei tarde e você já deve ter tirado essa obra fordliterária da esteira direto pra sua cabeceira, mas mesmo assim vou fazer uma metáfora.

Olha, sabe quando você solta todo o ar do pulmão até doer? Então, aí imagina que depois disso você pôs a boca num cachimbo gigante com um iceberg de crack na ponta. E puxou. Com vontade. No fim, ainda fez argolas de fumaça. É isso. É isso que acontece com o seu corpo quando lê um livro desses, tipo O Segredo de Da Vinci, O caçador de bolinha de gudes ou qualquer coisa dessas que se passe no oriente médio.

Além disso, sempre que alguém inteligente lê um livro que mais de 1% da população mundial já leu, uma fada liga a tevê.