quinta-feira, 29 de maio de 2008

Olha essa inflação

Será a queda do dólar? A alta no preço dos barris de petróleo? O aumento no preço das balas Juquinha? Não sei, só sei que nos primeiros dias de Roland Garros a chuva castigou o torneio e, conseqüentemente, muitos jogos foram adiados. Mas como a galera já tinha desembolsado muitos dinheiros para estar lá, ninguém arredava pé, e ficava todo mundo debaixo de chuva mesmo, fazendo chongas. Foi então que eu descobri que rolou uma alta estratosférica no preço dos guarda-chuvas por lá. Mas estratosférica sério, do tipo 60 euros por um guarda-chuva. Agora, raciocinem comigo: 60 euros dá 93 doletas. 93 doletas dá 154 roiais, aproximadamente.
154 dinheiros por um guarda-chuva? Dinheiros tupiniquins, ainda por cima? Nem morta, benhê. Ri da cara dos otários. Eu pago 5 reais no camelô e ainda sobra muito dinheiro para eu comprar balas Juquinha, com ou sem aumento no preço!

Um comentário:

*Lu* disse...

caralhotas!

154 roiais?
sabe quando eu ia pagar?
NUNCA.
nem que fosse um tsunami.

além do mais, eu ODEIO guarda-chuva.
odeio.