domingo, 29 de junho de 2008

Arre...

Existem sentimentos que unem todos os seres humanos. A irritação e a impaciência são ótimos exemplos, essas que eu estou sentindo agora. Estou de saco cheio, irritada com Deus e o mundo, dando coice na sombra. Se alguém sorrir para mim agora, faço a Naomi e jogo o celular. Aliás, o celular, a bolsa, a mãe, o que estiver na frente. Estou furiosíssima.
E então percebi que todo mundo se sente assim. Qualquer pessoa acorda um dia de manhã querendo matar o primeiro que aparecer pela frente.
Achei isso muito bonito, muito poético. É isso, esse sentimento implacável, que une eu, você, um eslovaco e aquele cara que esfaqueou uma cabeçada no Japão. Somos de culturas completamente diferentes, línguas, costumes, rostos, mas a irritação todos nós, veja bem, TODOS nós sentimos.
Por um momento eu fiquei razoavelmente mais calma já que percebi que não é só comigo, que não estou sozinha nesse barco. Mas logo me irritei de novo porque um infeliz estava atrás de mim falando muito alto e esbarrando na minha cadeira o tempo todo. Tenha santa paciência.
Isso me levou a outro pensamento: A rapidez com a qual as pessoas conseguem tirar os outros do sério, mas isso é outro assunto sobre o qual eu não vou falar agora.
Tô sem paciência para isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
Sensacional!

Faço a Naomi então...adotei essa pra mim!!

Beeeesos

Anônimo disse...

Sabe o que me dá muita raiva? Muita mesmo?
Aqueles seres humanos que acham que eu devo compartilhar o mesmo gosto musical deles e ficam cantando alto ou assoviando a música que escuta!
Ou aqueles que descobriram que no celular toca mp3, mas ainda não descobriram aquele treco genial que se chama fone e ficam escutando suas músicas pra tooodo mundo ouvir.
E só pra completar aquelas pessoas que desconhecem o limite de espaço (cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado) e resolvem ocupar três bancos nos transportes coletivos.

Odeio!

Anônimo disse...

ainda no tema....
Tenho raiva de crente que tenta me converter!!!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!