quinta-feira, 26 de junho de 2008

Estão de sacanagem, né?

Sérião, só podem estar de sacanagem com a minha cara. Outro estudo mega-hiper-ultra-über útil chegou à outra mega-hiper-ultra-über conclusão mega-hiper-ultra-über brilhante: Homens gostam mais de sexo casual que mulheres. Essas pessoas estão de brincadeira? Respondam-me, por favor. Não é possível que um ser humano em sã consciência tenha que fazer um estudo científico para saber disso.
Olha isso: "Segundo a pesquisa, os homens demonstram maior satisfação sexual, autoconfiança e gostam de contar aos amigos sobre suas experiências.Já muitas mulheres entrevistadas disseram se sentir usadas e decepcionadas e ainda se preocupam com a conseqüência para sua reputação."
Isso é brincadeira, né? Diz que é. É pegadinha do Mallandro? Eu me recuso a acreditar que isso seja um estudo publicado e tudo mais. Tipo, alguém pagou essas pessoas para fazerem essa pesquisa.
In-fucking-credible.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Segundo a pesquisa, os homens demonstram maior satisfação sexual, autoconfiança e gostam de contar aos amigos sobre suas experiências."

Tenho a ligeira impressão de que se eles entrevistassem a gente, amiga, os números mudariam drasticamente...

hahahhahaha
Bejomeliga

Anônimo disse...

Bom, visto que mulheres estatisticamente traem o dobro dos homens, acho até interessante essa pesquisa.