terça-feira, 24 de junho de 2008

Vamos começar uma coleção?

Depois do Jesus Talking Doll descobri o Deluxe Jesus Action Figure e tive a brilhante idéia de começar uma coleção santa.

Esse não fala e isso me deixou meio triste sabe, mas então eu descobri o que ele faz:
Antes de mais nada, é uma edição Deluxe. Ele tem algo em torno de 13cm de altura, e vem com 5 pães, dois peixes, e um jarro para transformar água em vinho. Mas o que mais me impressionou não foi todo esse mettre en scène bíblico, mas sim uma pequena observação que vem depois do “jarro para transformar água em vinho”, que versa: Não há garantia de que funcione realmente. Que sensacional, não? Eles avisam porque são muito gente fina e não querem ninguém processando o integrante mais famoso da Santíssima Trindade por aí. Mas, assim, pobres crianças. Imagina a desilusão de um delinqüente-mirim crente crente que ia traficar vinho pros amiguinhos e descobre que “não há garantia de que funcione realmente”. Isso destrói a infância de qualquer um. Se bem que não é nada que “Mãos milagrosas que brilham no escuro” não resolvam!

4 comentários:

Anônimo disse...

assim, realmente eu me desapontaria tanto com o fato q a versão "plain" fala e a "deluxe" não, assim como o jarro não é garantido que funcione... pooooo, podia pelo menos ter essa né?
não sei se sinto medo ou muita pena de quem teve a .... hmmm..... brilhante? idéia de criar um boneco de ação de jesus. agora fico esperando a versão tosca do demo deles. será que ele teria cara de alemão ariano?

Ana Ullmann disse...

Ahahaha realmente! Eles tem que lançar um boneco do capeta! Vermelho, com chifres e de capa... E ele também tem que falar! Aí eu compro um e ponho ele e Jesus, um do lado do outro, e faço eles terem várias discussões!!
Ia ser sensacional, me divertiria por horas!

Fernanda Falcão disse...

Aninha, Você é muito fina!!! Rsrsrsrsrsrsrsrrs.. Me diverte muito! Adorei o post e realmente acho que ninguém se atreveria a processar a divindade... A não ser os jovens traumatizados pela falta do vinho... Rsrsrsrsrsrrsrs!!!

Te amo
Beijos

Fernanda Falcão disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa, desculpe mudar um pouco de assunto, mas descobri o paradeiro da Cameron Diaz e publiquei no meu blog: www.nemumnemoutro.wordpress.com

Depois comenta o que achou... ok??? Beijosssssssssssssssssssssssssss