sábado, 21 de junho de 2008

Nosso brinquedinho oficial!

Caraaaaaaaa! Olha isso! Olha!!


Não, não fui eu que fiz e sim, é um Jesus Talking Doll! No site do “Holy Action Figure” tem um vídeo que todos os mortais devem assistir.
Gente, isso é tão emocionante que eu não sei nem o que dizer! Um boneco de Jesus que fala é demais para mim.
Por US$ 19,99 (ou 19,95, esse site não se decide) você pode ter o seu próprio Jesus. Ele, como diz o vídeo, recita as escrituras e conversa com seu filhinho. E não é só isso. Jesus, the Talking Doll tem 30cm de altura, braços, pernas e mãos articulados e vem com roupa de linho, xale rústico, cinto de corda e sandálias tradicionais.
Mas foda-se tudo isso. Ele fala. É só isso que interessa.
Agora, a pergunta que não quer calar é: Será que eles entregam no Brasil?

P.S.: Tentei achar o vídeo no YouTube, mas só achei uma versão “fast forward”, bem ridícula, mais até que a original. Pra quem quiser tá aqui o link.

10 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho medo dos católicos/cristãos/what-fucking-ever-they-are...

Anônimo disse...

Eu quero um capeta falante!! E um com mãos articuladas, pra torcer o pescoço articulado de Jesus.

Lu Manuel disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
isso é muito surreal!

"I'm Jesus, the son of God".
fico imaginando ele continuar a frase, tipo:

"I'm Jesus, the son of God. And Luke, I'm your father. Now stop crying cause you can't see dead people. And "seven days" isn't a phone greeting, it was the time spent making this fucking world for you. Kissescallmeforeverandever".

Carol disse...

sei lá... ele me lembra mais o Luke do que jesus...
Mas tudo bem, ambos são filhos de poderosos.

Ana Ullmann disse...

Kissescallmeforeverandever foi muito bom!!
Mais do que totalmente excelente!!!

Anônimo disse...

huahahuhauauhuha
realmente
Kissescallmeforeverandever
foi sensacional!!

Anônimo disse...

fui eu aí em cima...
(voltando aos velhos tempos quando eu postava errado)

Fernanda Falcão disse...

ARRASOUUUUUUUUUUUU

RSrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu quero pelo menos um Tomé falante pra fazer par com meu Jesus.

"you don't exist"

"I don't believe"

Anônimo disse...

Nossa senhora LITERALMENTE!! hauahuahuah muito mais do que excelente!