quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pai de Hamilton pede desculpas por acidente

Anthony Hamilton, o pai do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, bateu com o Porshe Carrera GT do filho na Inglaterra. Bateu não, capotou. Disse que foi o primeiro acidente dele em 30 anos como motorista e, claro, tinha que ser com o carro de outra pessoa. Óbvio.



Eu não tenho nem um velotrol pra capotar e o cidadão me destrói um carro de 612cv e mais de R$1.300.000??? Tô revoltada.
Logo se vê que o talento atrás do volante não tá no sangue...



Hm... Esquece, então.

2 comentários:

Lu Manuel disse...

Logo se vê que o talento atrás do volante não tá no sangue...


mas é uma vaca!!!

adorei!

Anônimo disse...

Quase que nem o "amigo" do Romário que bateu com a Ferrari dele.
Imagina só:
"Peixe, me arruma aê o carraço pra eu tirar onda com uma txutxuca aê!"
"Beleza peixe! Toma aê a chave!"

...

"Puta que pariu! Puta que pariu! Puta que pariu! Eu bati uma Ferrari!!!!!!!!!"