terça-feira, 3 de junho de 2008

Joguinho sensacional

Então eu resolvi assumir a minha inutilidade. Vou assinar agora meu atestado de "pessoa com muito tempo livre nas mãos" e indicar para vocês um joguinho excelente: Filler.
Trata-se uma brincadeira bem simples: Você deve encher 2/3 (exatos 66,6%) da tela com bolas, enquanto tenta fugir das bolinhas que quicam. Para criar as tais bolas basta clicar com o botão esquerdo do mouse e, quanto mais tempo apertanto o botão, maior a bola. Você pode também arrastá-la, desde que ainda não tenha soltado o botão do mouse. Se uma das bolinhas que quicam irritantemente pela tela esbarrarem na bola que você está enchendo, essa bola explode e você perde bolas do seu limite. A cada fase, aparecem mais bolinhas inconvenientes para atrapalhar a sua vida.
É viciante.
Divirtam-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porra, que vício! Caralho! Joguei até o level 20, mas tive que sair. Merda de vida...

Ana Ullmann disse...

Viu só? É impossível parar de jogar isso!!! Impossível!

Lu Manuel disse...

PORRA!
nível 20?

eu cheguei no nível 2.
me irritei e saí.


malditos videogames.
malditos.

Anônimo disse...

ahhhh
mt complexo...
nem tentei...
hahaha

Anônimo disse...

"eu cheguei no nível 2.
me irritei e saí" = "não passei do nivel 2 e me irritei."

Anônimo disse...

"eu cheguei no nível 2.
me irritei e saí" = "não passei do nivel 2 e me irritei."