segunda-feira, 23 de junho de 2008

Lista de Livros pt. 2

Como tá escrito aí em cima, essa é a segunda parte daquela lista de livros que eu li, achei muito bons e resolvi indicar a quem interessar possa. Então vamos que vamos!

Jô Soares - O Xangô de Baker Street
Patricia D. Cornwell - Post-Mortem
Zlata Filipovic - O Diário de Zlata
Ana Miranda - Sem Pecado
Sara Paretsky - Blacklist
Jon Evans - Blood Price

Esses dois últimos, como ficou meio óbvio, estão em inglês e até desconfio que os títulos em português possam ser a tradução literal do original, mas como não tenho certeza, não afirmo nada. Aliás, se alguém descobrir, pode me informar, viu?

2 comentários:

Bianca disse...

Poutz! Eu ODIEI o Xangô de Baker Street. Muito porque eu li novinha e muito porque eu era viciada nas séries do Sir Conan Doyle sobre o Sherlock, e o Jô Soares o pintava como um idiota....

Pedro disse...

Eu adorei pelos mesmos motivos.