quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mais um jogo inútil, mas divertido

Acho que eu tô virando nerd sério. Mas assim, sério. É que eu tenho muito tempo ocioso, logo, descubro muitas coisas interessantes. Algumas, nem tanto. Outras bem inúteis e assim sucessivamente.
Temos então aqui mais um joguinho ótimo.
Não sei quanto a vocês, mas eu sempre amei quebra-cabeças. Desde de criança, até hoje. Adoro mesmo. Porém, existe um grande inconveniente: Sempre somem peças. Pode ser a primeira vez que você está montando, rasgando o plástico da embalagem e, ainda assim, vai sumir pelo menos uma peça.
Nesse jogo, não. Você não corre esse risco. É um quebra-cabeça on-line no qual você pode escolher o nível de dificuldade. Ele vai de 6 peças comuns a 247 peças triangulares, passando por outros tamanhos e formatos bem diferentes (O crazy é realmente coisa de maluco).
Tem uns bem complicados e uns bem simples, mas todos muito divertidos. Você pode até montar um quebra-cabeça com a sua foto!
Eu adorei o site, já tá nos meus favoritos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh
eu já tenho esse nos meus favoritos!!
hahahha

Adoooooooooro!